Como perder barriga em 1 mês: Dicas + remédio caseiro

Existem muitas maneiras de aprender como perder barriga, mas a maioria delas não funciona em você!  O que a grande mídia faz é espalhar informações erradas que não ajudam em nada no seu emagrecimento. O desejo deles é vender mais e mais equipamentos e medicamentos e você pode acreditar nisso vendo que a maioria das pessoas não consegue emagrecer. Por isso, as dicas que daremos aqui são muito valiosas para que você perca a barriga em 1 mês.

Alimentos que auxiliam para perder a barriga

Fibras Solúveis: em contato com a água, as fibras solúveis criam uma espécie de gel no estômago promovendo saciedade prolongada e não contribuem para ganho de gordura na área abdominal.

Aveia ou Farelo de Aveia

Leguminosas: Ervilha, vagem, feijão, lentilha, grão de bico

Frutas: Mexerica ou bergamota, laranja, manga, maçã, abacaxi

Legumes: Cenoura

Não beba durante as refeições

Esse hábito faz com que o conteúdo ácido do estômago seja diluído, causando um atraso na digestão. Outro fator é que deixamos de mastigar corretamente e ‘empurramos’ a comida com o líquido. E, o terceiro ponto, é que o alto volume gástrico causado pelo consumo do líquido dilata o estômago, causando mais inchaço estomacal.

Exercícios para perder a barriga

Os exercícios cardiovasculares são os mais indicados para perder a barriga, eles são aqueles responsáveis por fazer quase o corpo todo mexer. São os mais indicados para quem quer perder peso, pois além de aumentarem o metabolismo do organismo, eles queimam muita gordura, não só na barriga. Os mais indicados são:

Caminhada;

Corrida;

Bicicleta;

Natação;

Dança;

Zumba;

Exercícios aeróbicos.

Proteínas no café da manhã

Incluir ovos, manteiga de amendoim e frutas no café da manhã é uma excelente forma de perder gordura na barriga.

Alterne a ingestão de carboidratos durante o dia

De modo geral, os carboidratos são peças fundamentais para quem quer perder barriga. Portanto, é muito interessante utilizar técnicas para quebrar a homeostase do corpo em termos de alimentação. Utilizar dias com baixa ingestão de carboidratos em momentos específicos pode ser de grande valia para quem quer melhores resultados em termos de emagrecimento. Isso não significa que você deva optar pelas dietas low carb de maneira contínua, pois estas também trazem alguns prejuízos para seu metabolismo. O que queremos dizer é que em determinados dias, é interessante reduzir a ingestão de carboidratos para causar uma “confusão” em seu metabolismo e acelerar o processo de eliminação de gordura.

Receita caseira para perder barriga

– Coloque dois litros de água em uma jarra. Use preferencialmente água filtrada;

– Lave bem um limão, corte em rodelas bem finas e junte-o a água. Não precisa espremer a casca;

– Corte em rodelas finas com pepino e junte a água;

– Adicione agora doze folhas de hortelã lavadas e frescas;

– Acrescente a água uma colher de chá de gengibre fresco em raiz falada.

Mexa tudo, depois cubra e deixe na geladeira durante a noite. No dia seguinte, beba a bebida bem fresca tomando os dois litros durante todo o dia.

Vale ressaltar que se você beber 30 minutos antes de cada refeição o efeito será maior e melhor. Não reutilize os ingredientes.

Toda Noite deve ser feito uma nova bebida com novos ingredientes.

Você pode tomar por 4 dias ou até 30 dias.

Caso beba por 30 dias, de uma pausa de 2 semanas para recomeçar a dieta.

Lembrando que exercícios e uma dieta equilibrada ajudam ainda mais na perca de peso.

Essa bebida seca barriga e faz você perder 4 quilos em uma semana.

Importante: durante essa dieta não utilize mais nada que tenha gengibre. O excesso dele no organismo pode causar algum efeito colateral, então utilize somente o indicado na receita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − um =